Assessora da EAJ participa de Fórum Nacional de Gestores de Ensino

A Escola Agríciola de Jundiaí (EAJ) particiou do 15º Fórum Nacional de Gestores de Ensino realizado de 06 a 10 de agosto em Santa Maria/RS. O evento foi promovido pelo  Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais(CONDETUF).

A professora Lígia Souza de Santana Pereira, assessora política e acadêmica do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT) na EAJ, representou a Escola no Fórum, cujo tema foi desafios e perspectivas para a área.

O Fórum tem como objetivo oportunizar um conjunto de palestras, diálogos educacionais e partilha de experiências das Escolas, subsídios para que as promovam-se debates das políticas educacionais, propondo estratégias de ação, para avançar nas discussões e encontrar caminhos para os desafios educacionais, face as expectativas no contexto atual.

(13/08/2018 às 11:44)