EAJ recebe comenda pelos serviços prestados a Caicó através da Rede e-Tec

(Foto: Foto: Cícero Oliveira (Ascom/Reitoria))

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) foi agraciada com a Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe em reconhecimento aos serviços prestados ao município de Caicó através da Rede e-Tec Brasil na UFRN.

A professora Lígia Pereira, coordenadora adjunta, e a pedagoga Gisllayne Brandão foram as representantes da EAJ na solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (20) no Centro Cultural Adjunto Dias. O ato contou com a presença de autoridades e personalidades homenageadas, dentre as quais a reitora Ângela Paiva e o vice-reitor Daniel Diniz, que receberam títulos de cidadãos caicoenses.

A honraria é concedida anualmente pela Câmara Municipal de vereadores de Caicó a instituições e personalidades que prestam relevantes serviços à comunidade. A EAJ foi uma das instituições escolhidas como forma de agradecimento pelo funcionamento em Caicó do Polo de Apoio Presencial da Rede e-Tec Brasil, que já formou um expressivo número de jovens nos cursos técnicos em Comércio Exterior, Cooperativismo e Manutenção e Suporte em Informática.

(24/07/2018 às 11:35)