Especialização em Tecnologias Educacionais: tire suas dúvidas

As inscrições para a seleção da Especialização em Tecnologias Educacionais seguem até o dia 18 de julho. Caso ainda não tenha realizado a sua e haja dúvidas sobre como fazê-la, veja a lista de principais perguntas e suas respostas na lista abaixo.  Também é possível contatar a coordenação geral da Rede e-Tec através do e-mail ceteeaj@gmail.com ou por meio dos telefones: (84)99229-6517 / (84)99664-7562 / (whatsapp) / (84)98828-0057 (whatsapp).

Dúvidas Frequentes

(Novos tópicos poderão ser adicionados è medida que novas dúvidas nos forem enviadas)

Para o Tópico 1: Documentos de identificação com foto

Pergunta:  Devo enviar  todos os documentos listados no tópico?

Resposta: Não. Você deve escolher apenas um documento oficial com foto. São exemplos desses documentos: Carteira de Identidade, CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho, entre outros.

Para o tópico 3: Comprovante de quitação eleitoral

Pergunta:  Como tenho acesso a esse tipo de comprovação?

Resposta: É possível emitir a certidão no site do TSE, em www.tse.jus.br. Veja tutorial disponível aqui.

Para o tópico 5: Currículo Lattes atualizado

Pergunta:  Como crio ou atualizo o meu?

Resposta: Acesse o endereço http://lattes.cnpq.br com login e senha, caso já tenha criado o seu e emita o documento a partir de lá. Caso não tenha uma conta criada, veja como fazer a sua clicando aqui.

Para comprovação das minhas experiências

Pergunta:  Tenho mais de um documento comprobatório, mas o sistema só me permite enviar um arquivo, o que devo fazer?

Resposta: Você pode escanear todos os documentos comprobatórios e uní-los em um único arquivo pdf. Se você não tiver acesso a um aparelho de scanner, é possível fazer isso com aplicativos gratuitos utilizando o seu celular.

(13/07/2018 às 12:00)