Lançado Edital nº 03/2018 referente à CONCESSÃO dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil 2018.1 para alunos novatos e veteranos

Atenção alunos novatos e veteranos que não possuem bolsas de Assistência Estudantil!

A Coordenação de Políticas Estudantis (Antiga Unidade de Atendimento ao Educando) da Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ/UFRN torna público o Edital n° 03/2018 referente à CONCESSÃO dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil nas modalidades Residência Estudantil (para veteranos), Bolsa Auxílio Alimentação Estudantil, Bolsa Auxílio Moradia Estudantil e Bolsa Auxílio Transporte Estudantil (para novatos e veteranos) para o Semestre 2018.1, destinados aos alunos regularmente matriculados nos cursos Técnicos desta instituição, na modalidade de ensino presencial, Integrado e Subsequente ao Ensino Médio.

O processo seletivo será realizado de acordo com as normas e cronogramas descritos no edital em anexo.

Arquivo em anexo: Edital n° 03-2018 Concessão 2018.1 - Novatos e Veteranos.pdf

(19/01/2018 às 10:49)