EAJ/UFRN

O V Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte acontecerá no dia 9 de novembro de 2017 na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba-RN, com apresentação de palestras sobre o exercício da profissão, ensino agrícola e a luta pelo Conselho dos Técnicos.

Neste evento pretende-se reunir profissionais, técnicos industriais, professores do ensino agrícola e estudantes nas diversas modalidades da profissão (agropecuária, agroindústria, aquicultura, zootecnia, pesca, entre outros).

O Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RN (SINTARN) e a Associação dos Técnicos Agrícolas do RN (ATARN) que promovem a atividade, ainda farão homenagens aos deputados federais que apoiaram o Projeto de Lei 5.179/2016 que cria o Conselho dos Técnicos.

Faça sua inscrição aqui:

(09/11/2017 às 11:04)