EAJ seleciona professores e apoio administrativo para polos do interior

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) está com inscrições abertas até sexta-feira (25) para processos seletivos de professores mediadores e apoio administrativo para atuarem em polos do MedioTec no interior do estado.
O certame, coordenado pela Rede e-Tec, selecionará professores para atuarem nos cursos técnicos em Cooperativismo, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Qualidade e Redes de Computadores nos municípios de Acari, Apodi, Caraúbas, Currais Novos, Goianinha, Itajá, Lajes, Martins, São João do Sabugi e Nova Cruz. É necessário ter curso técnico ou superior na área do curso e experiência comprovada de, no mínimo, um ano de docência.

Para o cargo de Apoio Administrativo há vagas para Assu, Jaçanã, Macau e Mossoró. Nesse caso é necessário ter Ensino Médio completo; experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atividades exercidas em estabelecimento de educação básica; ser residente no município ou em cidade circunvizinha para qual pleiteia assumir a função; ser funcionário ou bolsista da rede, municipal, estadual ou federal de ensino.
Dentre as atribuições do cargo estão a realização de atividades administrativas e de secretaria, controle e acompanhamento dos cursos no polo, bem como, apoio à gestão acadêmica e administrativa das turmas e registro de atividades.

As inscrições para os processos seletivos são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na Coordenação do e-Tec na Escola Agrícola de Jundiaí em Macaíba/RN, localizada no antigo prédio da direção da EAJ, das 8 às 11 e das 14 às 16 horas. Os candidatos deverão entregar o Formulário de Solicitação de Inscrição, devidamente preenchido, juntamente com as cópias dos documentos especificados nos editais.

Mais informações em www.etec.eaj.ufrn.br na seção Processos Seletivos, editais 12/2017 e 13/2017.

(24/08/2017 às 12:17)