Projeto da EAJ é premiado em concurso do Conselho Regional de Nutricionistas

Prêmio Emília Aureliano

O projeto SIGRU: Criando uma ferramenta de apoio ao trabalho para os Restaurantes Universitários da UFRN teve sua primeira funcionalidade – o módulo cardápios – como trabalho ganhador do XI Prêmio Emília Aureliano de Alencar, promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas – 6ª região.

O Prêmio visa incentivar o Nutricionista a divulgar a sua experiência profissional e documentar os seus trabalhos nos meios de divulgação científica. O projeto é desenvolvido pela Nutricionista Taiana Menêzes Flor em parceria com o Professor Taniro Rodrigues e um grupo de alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da EAJ. O prêmio dará visibilidade ao trabalho em pelo menos 07 estados brasileiros e poderá abrir outras possibilidades de divulgação e reconhecimento.

Saiba mais sobre o projeot em: http://tads.eaj.ufrn.br/projects/cardapios

Arquivo em anexo: Prêmio Emília Aureliano de Alencar Monteiro

(22/08/2017 às 18:04)