EAJ amplia prazo para apresentação de documentos da seleção de bolsistas do PRONATEC

Data de publicação: 27/02/2014

A comissão do processo seletivo dos editais 18/2014 e 19/2014 prorroga o prazo para entrega da documentação comprobatória do segundo (2º), terceiro (3º) e quarto (4º) colocados dos referidos editais, até às 16:00 horas do dia 06/03/2014.

Os candidatos deverão apresentar os documentos abaixo relacionados, das 8h às 12h, na Secretaria do PRONATEC, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN:

Edital 18/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF;
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso);
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas;
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas);
e) Comprovações de docência ou experiência profissional na área (será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações);
f) O candidato deverá apresentar a devida comprovação de todos os títulos que serão analisados pela comissão examinadora. Não serão aceitas documentações entregues em mídia eletrônica.

Edital 19/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF.
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso).
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas.
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas).
e) Comprovações de docência ou experiência profissional (Será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações).
g) PLANO DE CURSO: O candidato deverá apresentar uma proposta de realização do curso para início em 10 de março de 2014. De acordo com os dias de aula identificados no anexo 3, o candidato deverá apresentar um cronograma de aulas indicando cada conteúdo a ser ministrado até o término do curso.
h) O candidato que não entregar o plano de curso será eliminado.
As ementas básicas dos cursos estão disponíveis em: http://pronatec.mec.gov.br/fic/index.php

RESULTADO FINAL DO EDITAL 18/2014

RESULTADO FINAL DO EDITAL 19/2014