EAJ convoca candidatos classificados na seleção de bolsistas do PRONATEC

Data de publicação: 27/02/2014

A Comissão Avaliadora dos Editais 0018/2014 e 0019/2014 do PRONATEC/EAJ/UFRN convoca, até às 12:00 horas do dia 28/02/2014, o segundo (2º),  terceiro (3º) e quarto (4º) colocados de cada edital para apresentarem a documentação comprobatória da segunda fase do processo seletivo, conforme item 3.5 dos referidos editais.

Os candidatos classificados deverão apresentar os documentos abaixo relacionados, das 8h às 12h, na Secretaria do PRONATEC, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN:

Edital 18/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF;
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso);
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas;
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas);
e) Comprovações de docência ou experiência profissional na área (será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações);
f) O candidato deverá apresentar a devida comprovação de todos os títulos que serão analisados pela comissão examinadora. Não serão aceitas documentações entregues em mídia eletrônica.

Edital 19/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF.
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso).
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas.
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas).
e) Comprovações de docência ou experiência profissional (Será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações).
g) PLANO DE CURSO: O candidato deverá apresentar uma proposta de realização do curso para início em 10 de março de 2014. De acordo com os dias de aula identificados no anexo 3, o candidato deverá apresentar um cronograma de aulas indicando cada conteúdo a ser ministrado até o término do curso.
h) O candidato que não entregar o plano de curso será eliminado.
As ementas básicas dos cursos estão disponíveis em: http://pronatec.mec.gov.br/fic/index.php

RESULTADO FINAL DO EDITAL 18/2014

RESULTADO FINAL DO EDITAL 19/2014