EAJ divulga resultado definitivo da seleção de bolsistas do PRONATEC

Data de publicação: 11/02/2014

Após a análise dos recursos interpostos pelos interessados, a Coordenação Geral do PRONATEC/EAJ/UFRN torna público o resultado definitivo da seleção de bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), regida pelos editais 18/2014 e 19/2014. Ao todo foram recebidas 2.210 inscrições para o preenchimento de 266 vagas distribuídas em 54 municípios do estado dor Rio Grande do Norte, onde atualmente o Programa atua.

Os candidatos classificados em primeiro lugar de cada vaga nessa primeira fase, de acordo com os itens 3 e 5 do edital, deverão apresentar os documentos abaixo relacionados,  no período de 12 a 20/02, das 8h às 17h, na Secretaria do PRONATEC, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN:

Edital 18/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF;
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso);
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas;
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas);
e) Comprovações de docência ou experiência profissional na área (será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações);
f) O candidato deverá apresentar a devida comprovação de todos os títulos que serão analisados pela comissão examinadora. Não serão aceitas documentações entregues em mídia eletrônica.

Edital 19/2014

a) Cópia de documentos: RG e CPF.
b) Cópia de diploma de escolaridade (Ensino médio completo) ou Técnico, ou Graduação ou Pós Graduação na área objeto do curso).
c) No caso de Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação é OBRIGATORIO a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aulas.
d) Currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas).
e) Comprovações de docência ou experiência profissional (Será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações).
g) PLANO DE CURSO: O candidato deverá apresentar uma proposta de realização do curso para início em 10 de março de 2104. De acordo com os dias de aula identificados no anexo 3, o candidato deverá apresentar um cronograma de aulas indicando cada conteúdo a ser ministrado até o término do curso.
h) O candidato que não entregar o plano de curso será eliminado.
As ementas básicas dos cursos estão disponíveis em: http://pronatec.mec.gov.br/fic/index.php

A documentação será analisada pela Comissão de Seleção de Edital e deverá estar de acordo com as informações apresentadas pelos candidatos no requerimento de inscrição presente no anexo 2 do edital.Qualquer divergência entre a pontuação e a documentação apresentada, o candidato estará automaticamente eliminado (item 3 do edital), e a Comissão convocará o segundo classificado, dando sequência ao mesmo procedimento de seleção.

Vale salientar que aprovação no processo seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à concessão da bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do interesse e conveniência da administração da Direção Geral da Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ, bem como da respectiva disponibilização financeira, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo.

RESULTADO FINAL DO EDITAL 18/2014

RESULTADO FINAL DO EDITAL 19/2014